terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eu sou normal

As vezes fico pensando, não é só por que você tem uma intolerância alimentar que você é doente ou sofrido. Fui a um restaurante e quando perguntei se um prato tinha leite, e disse que não posso ingerir seus derivados a mulher olhou pra mim com uma cara de pena, e disse tadinha, acho melhor você não comer na rua. E outra, num café da manhã do hotel, quando perguntei ao chef se o pão tinha leite, uma mulher ouviu e rapidamente entrou na conversa, é claro que tem,você não pode comer isso, isso que você colocou no prato tem também, e começou a dar palpite.. Eu sei que não foi por maldade, mas eu fiquei encomodada com aquela situação. Sou normal, não sou digna de pena, não quero que me tratem diferente por isso e muito menos que achem que estão lidando com uma pessoa doente.
 As vezes tenho que corrigir pessoas que tentam me corrigir na rua. Acho um absurdo e super desnecessário. Aí meu deus você pode comer o que? Aqui não tem nada pra você. Que vontade de dar um soco rs. :x

Sou normal, só não posso nada da vaquinha, quer dizer a vaquinha em si pode passar pra cá. Credo rs.   Sou louca por carne, como arroz, bife e batata frita no almoço. Como qualquer um.

Ao contrário disso, tenho que falar também das pessoas que são super solícitas e que levam na boa essa restrição, em vários locais que peço pra ver o rótulo tem pessoas legais que lêem pra mim e falam esse é ok hein! Coloca quanto? 2 kg de presunto? Que levam na boa sabe. Fui em um restaurante almoçar em rio das ostras, perguntei se o risoto de camarão levava e expliquei o por que, o atendente, riu, e disse assim, olha se eu tivesse essa restrição estava não sei quantos quilos mais magro! Tomo 8 litros de leite por dia! Rs e conversamos pra caramba. Acabou que só levava leite de coco, e estava muiiito gostoso.

Por fim, é isso. Eu tento agir como se tudo fosse parte da vida, se meu organismo rejeita, tudo bem, tudo eu agradeço. Há pros e contras, como tudo na vida. Todo mundo tem problemas e sinceramente deus não nos da nada que não podemos carregar. Peço que cure as pessoas que estão sofrendo, doentes, e que nos deixe comer um queijinho sem ter dor de barriga. Rs!


Beijos Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário