segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Internet Fail

Bom, a primeira coisa quando você descobre qualquer tipo de problema o que você faz? Corre pra internet. Ai você primeiro encontra coisas muito assustadoras, como se o que você tivesse fosse te matar em uma semana, desse nível.
Não se assuste, uma coisa que eu aprendi é não ficar doida em um milhão de sites vendo todos os maleficios que podem acontecer com você, além de não ser verdade, só vai te deixar mais nervosa.

Eu na minha procura incansável achei diversos sites, blogs, paginas no Instagram e etc. E eles me ajudaram bastante a ver com outros olhos o meu probleminha, o que eu já não quero mas chamar assim. Ver as coisas ruins com positividade faz muito bem pra nós, então, vamos dizer que eu agora sou fit, funcional, to de dieta eterna e vou ficar magrinha pra sempre. haha.

Tem diversas receitas bem legais, eu vou começar a postar aqui a minha experiência fazendo todas (quem me dera) e colocar o endereço pra vocês.

Ah pra quem tem facebook um grupo Viva sem lactose ajuda muito, a galera posta receitas e dicas de produtos.

Beijos Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário